Oferecemos um serviço completo de manutenção de sites para pequenas e médias empresas e agências de marketing, para que você possa concentrar-se no que realmente importa.
Correções de bugs para que seu site fique sob medida para o seu negócio, bem como reparos no site conforme necessário.
Protegendo seu site e dados contra hacks e vulnerabilidades, com verificação de malware e monitoramento em tempo real.
Executar e gerenciar atualizações do núcleo, temas e plugins do WordPress para manter seu site funcionando da melhor forma.
Nós consideramos atualizações de conteúdo edições em páginas, alterações de configurações dos plugins e ajustes no CSS. Não estão inclusos desenvolvimento customizado (PHP, plugins, temas, etc), atualização de código customizado, design gráfico e webdesign ou criar um novo site (mesmo que num subdomínio).
Sim. Sites com WooCommerce demanda serviços especiais e por isso só o fazemos em nosso plano PRO.
Nós não fazemos distinções acerca da hospedagem que você escolheu para hospedar seu site. Mas em determinados momentos podemos aconselhar um upgrade no serviço. Para isso iremos lhe recomendar nossos parceiros de confiança.
Após contratar um de nossos serviços você receberá um email com as instruções iniciais. Uma vez que tenhamos acesso administrativo no seu site o seu plano estará completamente implementado em até 24 horas.
As otimizações de performance podem levar mais tempo porque precisamos garantir que o site continuará em funcionamento mesmo após as intervenções para melhorar o tempo de carregamento.
Todos os planos oferecem suporte para apenas um site WordPress, mesmo que existam outros sites em subdomínios.
Por exemplo: Se você tem um site principal “seunegocio.com.br” e também um blog em “blog.seunegocio.com.br” nós consideramos como sites diferentes.
Se você precisa gerenciar ambos os sites, precisa contratar um plano para cada um deles. Você pode selecionar diferentes planos para cada um deles.
Nós oferecemos suporte por e-mail, telefone e WhatsApp para que você possa reportar problemas ou tirar dúvidas. Caso seja necessário um esclarecimento mais detalhado agendaremos uma reunião para melhor experiência e entendimento.
Nós não cobramos por horas para execução do suporte (exceto em desenvolvimentos customizados), então dificilmente você terá custos extras durante o seu tempo conosco.
O pagamento é realizado mensalmente e pode ser feito através de Pix, ou Cartão de Crédito. Os dias para vencimento podem ser no dia 10 ou 20 de cada mês.